Somos o mais completo serviço de Locação de Guindauto no município de Cristália / MG.
Vantagens da Locação de Guindastes.
A máquina locado(s)(as) não gera(m) depreciação no balanço contábil da empresa contratante aumentando assim o lucro líquido.
Parte dos custos são por conta da empresa locadora : Seguros (Caminhões R$16.000,00 por ano, caminhão munck R$8.500,00 por ano ), Seguro Obrigatório anual, laudos de segurança, realização e controle de manutenções preventiva(s).
Garantia de horário disponível superior a 90% ou diminuição dos custos de locação, caso não se cumpra a taxa acordada(s) em contrato de disponibilidade.
Na eventualidade de diminuição de demanda do(s) equipamento(s) alugado(s)(as), não se mantém o(s) ativo(s) imobilizado(s), pois é possível realizar a devolução do(s) equipamento(s) locado(s)(as).
Elimina a necessidade de manter capital imobilizado fora da atividade geradora de receita da contratante.
Na ocasião da locatária seja optante pelo regime tributário de lucro real, esta pagará menos impostos devido locação na classificação contábil ser considerada despesa e não investimento.